Política

A Universidade Pedagógica é uma instituição do ensino superior com uma posição privilegiada, dada a sua expansão, para desenvolver projectos/actividades de “Extensão” e da “Inovação” que articulam o ensino e a pesquisa de intervenção.

O presente documento representa a Política de Extensão Universitária e Inovação (PEUNI) concebida para orientar as Unidades Orgânica (UO) para a concepção, organização, estruturação e implementação dos projectos/actividades de “Extensão” e da “Inovação” na instituição. A monitoria da PEUNI estará a cargo do Centro de Extensão Universitária e Inovação (CEUNI) que é um órgão de apoio a reitoria.
A PEUNI é constituída por nove pontos designadamente:

(1) situação actual;

(2) conceitos básicos;

(3) itens dos projectos/actividades de extensão e da inovação;

(4) objectivos da PEUNI;

(5) princípios de orientação;

(5) sectores de actividades;

(6) estratégias de implementação;

(7) bandeiras;

(8) fontes de financiamento e

(9) formas de avaliação.

Para ter acesso integral do PEUNI, clique aqui.

Endereços e contactos

Estamos localizados na Vila Olímpica, Maputo – Moçambique

ceuni@up.ac.mz

Parceiros

© 2018 CIUP - Centro de Informática da Universidade Pedagogica. Todos os direitos reservados.