E nosso orgulho trabalhar com

Política

A Universidade Pedagógica é uma instituição do ensino superior com uma posição privilegiada, dada a sua expansão, para desenvolver projectos/actividades de “Extensão” e da “Inovação” que articulam o ensino e a pesquisa de intervenção.

O presente documento representa a Política de Extensão Universitária e Inovação (PEUNI) concebida para orientar as Unidades Orgânica (UO) para a concepção, organização, estruturação e implementação dos projectos/actividades de “Extensão” e da “Inovação” na instituição. A monitoria da PEUNI estará a cargo do Centro de Extensão Universitária e Inovação (CEUNI) que é um órgão de apoio a reitoria.

A PEUNI é constituída por nove pontos designadamente: (1) situação actual; (2) conceitos básicos; (3) itens dos projectos/actividades de extensão e da inovação; (4) objectivos da PEUNI; (5) princípios de orientação; (5) sectores de actividades; (6) estratégias de implementação; (7) bandeiras; (8) fontes de financiamento e (9) formas de avaliação.

Para ter acesso integral do PEUNI, clique aqui.