E nosso orgulho trabalhar com

Relatorio de Participacao da Confe rência de SARIMA 2017

A SARIMA é uma associação de Gestão de Pesquisa e Inovação que atua á nível institucional, nacional e internacional, bem como em toda a cadeia de valor, desde a pesquisa até a inovação bem-sucedida da comercialização dos produtos inovadores. O objectivo dessa associação é de promover a gestão da investigação e da inovação em benefício na África Austral.
A SARIMA está envolvida numa base anual com um grande número de actividades de profissionalização em gestão de investigação e inovação, incluindo cursos de desenvolvimento de capacidades organizativa. A SARIMA tem pontos focais da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) para promover a pesquisa e na gestão da inovação na região.
A Associação é de Gestão de Gestão de Pesquisa e da Inovação na África Austral (SARIMA) por isso fornece e promove a facilitação das melhores práticas em matéria de investigação e gestão da inovação na África Austral.
A SARIMA, realiza anualmente uma Conferência Internacional em matéria de Gestão de Pesquisa e da Inovação. Sendo, premissa que de dois em dois anos uma se realiza fora do território Sul Africano.
Em cumprimento dessa premissa, a SARIMA, realizou entre os dias 22 até 25 de Maio, do corrente ano, a Conferencia Internacional, em Namíbia na Cidade Capital, Windhoek. Nesta conferência participaram várias instituições de Ensino Superior e de Pesquisa e Inovação, dos países de SADC. Eram pesquisadores seniores e juniores, estudantes e representantes de sociedade civil. Moçambique se fez representar pela Universidade Pedagógica, a única Instituição de Ensino Superior tendo apresentado comunicação oral e posts.

Descarregue aqui o documento integral.